segunda-feira, 26 de março de 2012

Festa marrom e rosa

Que combinação de cores mais linda.... eu AMEI fazer !

Nos copinhos: brigadeiro, tortinha de limão e olho de sogra


Cupcakes de chocolate com recheio de brigadeiro e nozes, a cobertura chanttily

 Brigadeiro e bombom de côco


Caixinhas de chocolate com ganache e cereja, nozes.



Mais bombom de côco





Bolo de chocolate by Pollyana, minha parceira amadinha !



Bjkas
Dea

Um comentário:

  1. Oi minha amiga!!!!!!!!
    Que saudades do tempo que tínhamos tempo para bater papo....aiai
    Me lembrei q dia 10 de março foi seu niver!!! Parabéns, atrasado...
    Que Deus continue te abençoando!!!! Muita saúde, paz,amor, dim dim e td mais q vc desejar!!!!
    Quanta coisa gostosa na foto... me deu água na boca!!!
    bjs p/ a familia toda!!!
    Claudia Santos e Gigi

    ResponderExcluir